Elenco

Elenco da mini-série da TVI “Destino Imortal”


A nova mini-série da TVI, Destino Imortal, vai arrancar já em Janeiro de 2010. Esta mini-série, como muitos telespectadores já têm conhecimento, irá tratar do fantástico mundo dos vampiros. O elenco deste novo projecto já se encontra fechado e as gravações estão praticamente terminadas.



Pedro Barroso, o ex-participante no Morangos com Açucar, poderá agora ser visto também na série da RTP1, ‘Um Lugar Para Viver’, e será também o protagonista vampiresco deste novo projecto da TVI – Destino Imortal.



Elenco de Destino Imortal composto por actores conhecidos

Além de Pedro Barroso, a série Destino Imortal terá diversos nomes bastante conhecidos da ficão nacional, tais como Maria João Luís, Rogério Samora, Evelina Pereira, Jorge Corrula, Catarina Wallenstein e Paula Lobo Antunes. Quem serão os outros vampiros de Destino Imortal? Isso terá que descobrir dentro de dias, em horário nobre na TVI.



A propósito do elenco de “Destino Imortal“, Rogério Samora adianta, ainda, que o par romântico da mini-série, Sofia (Catarina Wallestein) e Miguel (Pedro Barroso), é excelente. “Tanto o Pedro como a Catarina , além de bons actores, são muito divertidos” disse o actor.



Jorge Corrula e Evelina Pereira serão os vilões em “Destino Imortal“. Ele será Victor, um vampiro com mais de 600 anos e ela é Valentina, irmã de Sofia e atrapalhará ao máximo a vida do casal. Valentina tornar-se-á serva de Victor porque não suporta os pais: Hector, interpretado por Rogério Samora e Lídia, interpretada por Maria João Luís, porque todas as atenções se centram na sua irmã adoptiva, Sofia. Um dos maiores motivos que a leva a ter esta inveja por Sofia é o facto de ela ter vivido 200 anos sozinha com os pais e, de repente, ter aparecido aquela rapariga nas suas vidas. Para agravar a situação, Sofia, ao contrário de Valentina, consegue viver à luz do dia devido a uma mutação que tem no seu sangue.

Sem comentários: